Pesquisar

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2010 JoomlaWorks, a business unit of Nuevvo Webware Ltd.
Você está em: Início » Exclusiva FM » História Exclusiva FM
Segunda, 20 Fev 2017

História Exclusiva FM

E-mail Imprimir
Em 15 de dezembro de 1.991, mais precisamente às 21h15min, a região do Alto São Francisco foi presenteada com a implantação da Rádio Exclusiva FM, emissora comercial operando em 97,9 Megaherts com transmissor de 1 Kilowatt. A música Serafim e seus Filhos, interpretada por Sérgio Reis, foi a primeira a ser executada.

Era preciso “ir mais longe pra chegar até a você”, e foi o que aconteceu. Com a autorização do Ministério das Comunicações a Exclusiva FM passou a operar com transmissor de 5 Kilos.

Logo depois, com a devida autorização, a potência irradiada foi ampliada para 10 Kilos, fazendo com que o sinal da Exclusiva FM atingisse aproximadamente 70 cidades no Centro-Oeste e Alto São Francisco. Levando aos ouvintes uma programação musical eclética e de qualidade, aliada a um time de comunicadores de ponta, a 97,9 logo se transformou na “Emissora da Região”.

O primeiro endereço dos estúdios foi a Rua David Afonso n° 66 - Centro – e no princípio do ano 2.000, os estúdios foram transferidos para a Rua Senador Melo Viana 1.056, no bairro Trevo, onde a Rádio se mantém até hoje, levando lazer aos seus milhares de ouvintes com muita música, prestação de serviços e informação.

LiveZilla Live Help